quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hilário, 38 anos, desempregado














"Hilário – Vocês estão todos à espera que eu rebente com tudo, não é? Vieram aqui para me ver morrer! É como nas auto-estradas. Quando há um acidente, todos travam para ver! Eles precisam de ver a desgraça dos outros. Vocês estão todos aí, alinhadinhos, para ver a minha desgraça. Assim, esquecem as vossas. É como nas auto-estradas! Vocês vieram ver o meu sangue. Assim esquecem-se das vossas feridas. Eu sou o ferido à beira da estrada, com as tripas de fora, que vocês querem ver para depois contar aos vossos amigos. Sou a história que vão contar ao jantar entre a sopa e a sobremesa. Sabes o que é que eu sou agora? O guardanapo que limpa os restos da merda que eles comem enquanto procuram o comando que está ao pé do sal. Eu apareço a seguir aos concursos e antes da novela da noite. Sou o sabor do momento. Espero que gostem. Vou fazer o melhor que posso para gostarem!"